sábado, 6 de abril de 2013

Compulsão + projeto

Tumblr_mkur7faqq71s2oesio1_500_large
Oie minhas flores, posso chorar? Eu tive quase 2 diasde compulsão e fiquei brava pra cassete! Eu tava indo super bem na dieta, consegui enganar minha avó usando as dicas de vcs, aliás MIL obrigados a todas vocês <3, e no fim do dia, tive uma compulsão terrível, e no dia seguinte também :(
Maaaaaas como não se pode desanimar nunca agora eu vou fazer um projeto. Estou apostando tudo nisso e espero q dê certo. O negócio é mais ou menos assim: eu ainda vou procurar uma dieta e tals, mas a ideia é começar agora na segunda (8/04) e terminar dia 25 de maio. Sim, é muito tempo. Mas pela 1° vez, eu quero fazer uma dieta mais demorada, e conseguir completa-la.
Aliás, eu vi que tem novas seguidoras e talvez não hoje, mais amanhã eu passo no blog de todas vcs. Amanhã também vou postar a dieta que eu achar para esse projetinho, e se alguém quiser entrar comigo, é nois! HAHAHA vou adorar companhia!

Bom meus amores, por enquanto é isso ai, me desculpem ter ficado alguns dias sem atualizar aqui, é que estou em época de provas, ai fica complicado, mas agora eu vou postar com frequência.
Mil Beijos, Victoria <3333


6 comentários:

  1. Meu bem não fique se crucificando por conta dos 2 dias de compulsão isso as vezes acontece e o jeito de superar isso é esquecer o erro e seguir em frente e quanto a sua dieta, estou torcendo para dar certo, espero mesmo q dê certo, qualquer coisa q precisar é só chamar viu?!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo flor! nada de desanimo! é assim que eu gosto de ver! não da pra perder tempo se deprimindo =]]
    Também estou com um projeto longo, aliás, bem mais longo que o seu HEUAIHEAEUI é ate dia primeiro de julho... se chama projeto definitivo! HEUAEHUIAEH justamente pq pretendo alcançar o peso que tanto sonho até la =]]
    Mas va nos contando como vai p projeto! estou te acompanhando sempre
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
  3. Olha a coisa é não desistir , se voce teve compulsao hoje , nao é amanha que vc vai começar tudo de novo ! Tem que continuar hoje e pornto ! Eu penso assim , cada dia que eu espero passar e um dia a mais gorda ! Mais boa sorte no teu prohjeto ! Tbm estou pensando em algo assim tbm ! Entao boa sorte para nos *----*

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, estou seguindo :)
    Que chato isso, mas o importante é que você já está pensando em dar a volta por cima!
    Me interessei neste teu projeto.
    Força!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. amiga também entrei numa dieta, mais a minha é pro dia 19, vou ter uma festa nesse dia pra ir e preciso estar mais magra!
    vou comer o minimo possivel e fazer exercicios (:
    forças na sua dieta, a longo prazo, concerteza vai emagrecer bastaaante!
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  6. Olá, sou nova por aqui, entrando de poita!
    Compulsões são terríveis, mais nada como levantar a cabeça e seguir em frente!
    Força!

    ResponderExcluir